Unidarma – Desenvolvimento Pessoal e Auto-Conhecimento

A Unidarma é uma escola online de desenvolvimento pessoal que tem como objetivo estimular o seu crescimento e auto-conhecimento tanto na área profissional como na área pessoal. Neste artigo eu abordo a proposta da Unidarma, assim como os ensinamentos oferecidos pela empresa e dou minha humilde opinião sobre tal de forma didática, clara e coesa.

Há algumas semanas atrás, chegou ao meu conhecimento que havia uma Escola Online De Desenvolvimento Pessoal e Profissional que operava 100% na internet e que a mesma oferecia vários cursos de alto valor e qualidade há um preço irrisório.

Confesso que, de início, não dei muita atenção, afinal estava muito ocupado e não estava com tempo livre pra parar e analisar a proposta, e foi por isso que eu apenas abri o site, dei uma rápida vasculhada e me retirei.

Alguns dias depois, já com um pouco mais de tempo, fiquei curioso sobre tal proposta e retornei ao site da Unidarma para averiguar mais afundo os tais ensinamentos que essa Escola Online de Desenvolvimento Pessoal e Profissional tinha para me oferecer a tal preço irrisório. Foi a partir daí que eu comecei a me interessar pela proposta.

Analisei bem, pesquisei bastante, me informei sobre tudo o que deveria me informar e, logo após tais análises, fiquei entusiasmado com a proposta da Unidarma em si, tanto a proposta de ensinamento, quanto a proposta de negócios, a qual será mais detalhada neste artigo.

Sobre O Fundador Da Unidarma

Antes de qualquer coisa, devemos conhecer e saber quem é o fundador da Unidarma não é mesmo? Afinal, quem é o fundador da Escola de Desenvolvimento Pessoal e Profissional Unidarma?

O fundador da Unidarma é o Christiano de Almeida Lopes, mais conhecido como Chris Almeida, ele nasceu em 14/04/1973 e é natural da cidade de Marília/SP.

O Chris Almeida é palestrante, escritor e empresário.

Sobre Sua Formação E Trajetória

Desde que completou 17 anos, Chris Almeida ingressou num seminário católico, no qual permaneceu por 5 anos. Após esse período, estudou Psicologia, PNL, Filosofia e Terapia Holística. Ele também é faixa-preta de Kung Fu no estilo Choy Lay Fut. (Bom, eu não entendo muito sobre a maioria desses nomes estranhos, a única coisa que eu sei é que o cara é fera no que faz.)

Sua trajetória profissional esteve sempre relacionada com o desenvolvimento do potencial humano (mais conhecido como desenvolvimento pessoal e profissional).

Ao longo de sua carreira, o Chris Almeida organizou várias atividades terapêuticas e motivacionais para diversos grupos e organizações, algumas delas conhecidas do mercado Brasileiro, tais como Embratel, Petrobras, HP e também redes de Supermercados, Escolas, Universidades e Governos Municipais.

Sobre A Unidarma

A Unidarma é uma escola online de Desenvolvimento Pessoal e Profissional criada para acolher pensadores livres e pessoas que estejam interessadas em desenvolver o seu poder pessoal e auto-conhecimento. Se você é uma pessoa que busca conhecimento e ferramentas que venham realmente fazer
a diferença em sua vida, você tem na Unidarma as pessoas certas e os cursos necessários para fazê-lo.

A Unidarma foi fundada na cidade de Campinas/SP e já existe a mais de 10 anos, desde sua abertura oferece cursos que não fazem parte da grade curricular normal, ou seja, cursos que não existem nas escolas tradicionais, tais como química, português, matemática, entre outros…

O Chris Almeida (fundador), ao analisar o mercado de ensino tradicional, percebeu que faltava uma escola que ensinasse as pessoas a viverem melhor, uma escola que trouxesse matérias que possibilitassem crescimento pessoal e profissional ao povo, acarretando assim numa vida melhor para as pessoas, e foi a partir daí que surgiu a Escola De Pessoal e Profissional Unidarma.

Nos seus primeiros 10 anos de existência (aproximadamente), a Escola Unidarma teve seus cursos ministrados de forma presencial e, a partir do ano de 2010, teve todos os seus cursos presenciais migrados para a plataforma online (internet).

A Unidarma alcançou alunos não só em toda a parte do Brasil, mas também em Portugal, no Japão, nos Estados Unidos, Angola, Inglaterra, Alemanha e vários outros territórios.

Esses alunos obviamente são brasileiros, visto que tem Brasileiro espalhado por vários cantos do mundo.

Escola de Desenvolvimento Pessoal e Profissional Unidarma - Assine Agora!

O que a Unidarma oferece? Qual é o Produto Da Unidarma?

A Unidarma não oferece um curso em particular, não é assim que funciona.

São disponibilizados vários cursos aos assinantes da Unidarma, cada um separado por sua devida categoria, tudo muito simples e bem organizado.

Veja alguns dos cursos:

Curso Leis Dinâmicas da Prosperidade

Curso de Sedução

Curso Superando Seus Pontos Fracos

Teste de Autoestima

Como Funcionam os Cursos Ministrados pela Unidarma?

Quando você se torna assinante de uma TV Paga como a NET, SKY ou qualquer outra empresa de TV Paga, você liga a sua TV, e escolhe lá o canal que você quer assistir, o programa que você quer assistir, o filme que você quer assistir, certo?

Na Unidarma é muito parecido, você se torna assinante da por 30 dias, 3 meses, 6 meses, 1 ano, como você preferir e, durante o período da sua assinatura, você vai ”assistir o canal que você quiser e quando quiser”.

Ou seja, você tem lá uma vasta gama de cursos altamente valiosos e de qualidade e, a exemplo das TV’S por assinatura, você ESCOLHE o canal que quer assistir. Adaptando isso á Escola Unidarma, você escolhe o curso que quer assistir.

São dezenas de cursos das mais variadas áreas!

Semanalmente são feitas 2, 3 aulas via Web Conferência. Como assinante você participa normalmente de qualquer aula ao vivo.

Caso você perca alguma aula, basta ir na biblioteca de cursos que lá estarão todas as gravações de todas as Web Conferências já feitas (Apenas para assinantes, obviamente).

Como Participar

Para participar é muito simples, basta efetuar os passos que irei lhe mostrar a seguir e logo após se tornar um assinante da Unidarma, pagando apenas R$50 (cinquenta reais) por mês para ter acesso á uma vasta gama de cursos focados na área do desenvolvimento pessoal, profissional e auto-conhecimento que poderão mudar completamente sua vida pra melhor!

Para acessar meu link de Indicação, CLIQUE AQUI!

Como posso efetuar meu pagamento?

As formas de pagamento são: Paypal, PagSeguro, Depósito ou Transferência Bancária e Wester Union (Para quem reside fora do Brasil).

Não perca tempo, assine já a Unidarma e eleve o seu nível de desenvolvimento pessoal a um patamar privilegiado.

Tele-Vendas Unidarma

Você também pode assinar a Unidarma pelo serviço de Tele-Venda, que é totalmente gratuíto (0800). Se você é do tipo de pessoa que prefere conversar com a empresa por telefone antes de fechar negócio, você poderá facilmente fazê-lo de forma gratuita e ainda tirar todas as suas dúvidas!

Tele-Vendas da Escola de Desenvolvimento Pessoal e Profissional Unidarma - Assine Agora!

Ao ligar na Unidarma você deverá informar o meu código identificador como patrocinador (pessoa que lhe convidou para fazer os cursos).

Para entrar em contato com a Tele-Vendas da Unidarma, faça o seguinte:

Ligue para 0800-775-3663

Informe o meu código: viana

Tire todas as suas dúvidas.

Tornse-se um assinante!

Conclusão

A Unidarma é um ótimo negócio para qualquer pessoa que queira crescer pessoalmente e profissionalmente, pois você adquiri uma gama de conhecimentos incríveis á um preço irrisório, visto em conta a quantidade de cursos e informações de qualidade que são oferecidos aos alunos.

Portanto, se você procura adquirir ferramentas para trabalhar o seu Desenvolvimento Pessoal e Profissional de forma extremamente simples, eficaz e com um excelente Custo X Benefício, a Unidarma é, sem sombra de dúvidas, a melhor alternativa.

VOCÊ GOSTOU DESTE ARTIGO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E/OU E-MAIL!

Perguntas:

1 – Você sabe o que é o Desenvolvimento Pessoal e Profissional?

2 – Já participou de alguma atividade relacionada a área de Desenvolvimento Pessoal e Profissional?

3 – Na sua opinião, de 0 a 10, qual é a necessidade de se aprimorar nesta área de desenvolvimento?

4 – O que você achou da proposta oferecida pela Escola de Desenvolvimento Pessoal e Profissional Unidarma através de seus cursos?

5 – Tem alguma dúvida? Não deixe de tirá-la comentando abaixo!

Deixe o seu comentário e conte-nos a sua opinião!

Uma dica extra: Algumas pessoas tem me perguntado qual o curso que recomendo atualmente para quem deseja obter uma renda extra - principal na Internet. Aqui está a minha resposta: o curso que recomendo é este aqui.

Fique atualizado!

Receba atualizações, artigos e dicas sobre Marketing Digital e Marketing Multinível (é grátis).

Assine agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Rolar para cima