Curso Fórmula da Importação – Vale a pena adquirir?

Fórmula da Importação FuncionaAntes de tudo, é importante esclarecer o seguinte: o Fórmula da Importação não lhe ensina nenhuma receita milagrosa para importar produtos das principais marcas e grifes do mercado pagando R$10, R$15 reais por peça. Portanto, caso tua expectativa seja esta, é melhor nem comprá-lo.

O que você aprenderá no curso do João Pedro são técnicas avançadas utilizadas por profissionais que importam produtos originais com nota fiscal de forma legal, segura, econômica e prática, pagando até 4x menos do que você pagaria aqui no Brasil pelo mesmo produto.

 

O que há no curso?

O curso é baseado em vídeo-aulas que ensinam de forma didática as melhores estratégias para importar produtos originais com nota fiscal e é destinado a qualquer pessoa, independente de sexo ou idade.

Alguns dos produtos que o João Pedro lhe ensinará como importar são: roupas de grife originais, perfumes, relógios, suplementos, eletrônicos e vários outros.

É importante você saber que o Fórmula da Importação é focado no público geral, portanto, o que o João Pedro ensina pode ser utilizado tanto pelo público masculino quanto pelo público feminino.

Além de conhecer os segredos utilizados pelos especialistas em importação e pagar até 4x menos nos mesmos produtos que são vendidos aqui no Brasil, você também terá a sua disposição uma equipe de suporte para tirar todas as suas dúvidas sobre o conteúdo abordado no curso.

Olha só, vou ser bem sincero, não estou aqui pra ficar “enchendo linguiça”, não estou aqui para “ficar de bla bla bla”, existem vários benefícios que você terá como membro do Fórmula da Importação, que vão desde uma comunidade secreta de alunos no Facebook até um material em vídeo que lhe ensinará as melhores técnicas para revender os produtos que você quiser revender.

Agora é o seguinte, caso você interesse em saber mais detalhes, assista o vídeo explicativo na página oficial do Fórmula da Importação.

Importar Produtos dos Estados Unidos Legalmente

De agora em diante você pensará duas vezes antes de comprar qualquer produto aqui no Brasil!

 

Atenção:

Tome cuidado com quem oferece download gratuito do curso porque pode conter vírus que roubarão suas informações pessoais. Definitivamente, o barato pode sair muito caro!

Por este motivo, compre o curso de maneira segura na fonte oficial e tenha acesso vitalício à ele. Toda a intermediação é feita pelo Hotmart, uma empresa do grupo Buscapé.

=> Clique aqui para comprar o curso de maneira segura com garantia de 30 Dias <=

 

Páginas relevantes:

Vídeo: Veja como funciona o curso por dentro, módulo por módulo.

Vídeo: Compensa importar com o Dólar alto?

 

O que dizem os Alunos

Talita

Romualdo

 

Botão quero saber mais ou Botão comprar agora

 

Pagamento facilitado:

Clique aqui para ir à página exclusiva com o pagamento facilitado em até 12x no cartão!

 

Uma dica extra: Algumas pessoas tem me perguntado qual o curso que recomendo atualmente para quem deseja obter uma renda extra - principal na Internet e fora dela. Aqui está a minha resposta: o curso que recomendo é este aqui.

Fique atualizado!

Receba atualizações, artigos e dicas sobre Marketing Digital e Marketing Multinível (é grátis).

Assine agora!

Leia também

TelexFree – É Fraude? Pirâmide? Ponzi? Funciona?

A TelexFree é uma empresa que atua no ramo de telefonia VOIP e promete pagar …

4 comentários

  1. Eu posso dizer por mim que importar produtos é um ótimo negócio. Não só para revender como para uso próprio.

    • Felipe Viana (Autor do Blog)

      Olá Susy, obrigado pela participação!

      Abraço!

  2. Jessica

    Excelente post,eu trabalho com importação e vendas de ecomerce e realmente é uma das melhores formas de ter resultados satisfatorios trabalhando em casa pela internet.Continue nos compartilhando seu conhecimento.

    • Felipe Viana (Autor do Blog)

      Olá Jéssica, obrigado pelo elogio e participação.

      De fato, trabalhar com importação é uma ótima forma de ter rendimentos pela internet.

      Abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *