Contato

Para entrar em contato comigo, preencha o simples formulário a seguir com a sua devida dúvida/crítica/sugestão. Normalmente eu respondo os e-mail’s que me enviam no prazo máximo de até 2 dias úteis.

OBSERVAÇÕES:

1. Preencha corretamente o seu e-mail ao entrar em contato comigo. Muitas pessoas informam e-mail’s inválidos e uma vez que isso é feito fica impossível retornar o contato, não é mesmo?

2. Evite utilizar e-mail’s do Hotmail e Outlook, pois existe uma grande possibilidade de minha resposta cair na sua caixa de SPAM.

3. Sempre verifique sua caixa de entrada e caixa de spam / lixo eletrônico, pois por engano alguns provedores de e-mail identificam minhas respostas como tal mesmo que não seja o caso.

Caso alguma de minhas respostas caia na sua caixa de spam / lixo eletrônico, marque-a como confiável e adicione meu e-mail á sua lista de contatos seguros.

Entre em contato comigo através do Skype, CLIQUE AQUI!

(Clique na imagem acima para me adicionar ao Skype!)

Uma dica extra: Algumas pessoas tem me perguntado qual o curso que recomendo atualmente para quem deseja obter uma renda extra - principal na Internet. Aqui está a minha resposta: o curso que recomendo é este aqui.

Fique atualizado!

Receba atualizações, artigos e dicas sobre Marketing Digital e Marketing Multinível (é grátis).

Assine agora!

Rolar para cima